Canal das Blythes, uma REvista no ar!

REvista?

Sim, isso mesmo.
Canal das Blythes, uma REvista das Blythes no ar!


Meu diário, as meninas e eu fazendo planos para o canal…

Revista de rever, de revisitar – afinal minha proposta é trazer aqui meu olhar para o universo das Blythes e das bonecas colecionáveis.

Já pensaram que bacana pode ser?
A cada coluna um novo tem a ser explorado: pode ser uma dica de cuidado com as nossas bonecas; um lançamento legal que está dando o que falar; uma compra bacana; um novo customizador ou customizadora e seu trabalho…

Ou seja, por aqui irá passar tudo que está acontecendo no mundo das Blythes (e de outras bonecas) e que me chamou a atenção.

E hoje convido vocês a seguirem comigo nessa nova empreitada.
O que vocês gostariam de ver por aqui? Me contem, compartilhem, deixem seus comentários.
Vamos fazer essa REvista juntas (os)!

E como toda revista, o Canal das Blythes vai ter colunas e postagens fixas, assim fica mais fácil acompanhar tudo, sem perder nada. E os dias de postagens serão assim:

Domingo será o dia da postagem da “REvista das Blythes”, e a cada semana o tema da postagem será diferente, e irá variar entre:

* Dica do Colecionador
* Boneca do Mês
* Vi e Gostei
* Customizadores e Estilistas
* Fatos e Curiosidades

Terça será o dia de postar as notícias, novidades e agenda do hobby.

Quinta será o dia do vídeo da semana. O Canal das Blythes no Youtube será atualizado semanalmente com os vídeos que já fiz com as bonecas, e também com novos vídeos que já estou preparando.

Como vocês sabem, não só as Blythes passarão por aqui… Vou trazer também as Moranguinhos e algumas bonecas Vintage (e quem mais vier…) 😉

Ah, sim, e no perfil do Canal das Blythes, no facebook, sexta será o dia Da “Boneca da semana”, cada semana uma menina nova passará por lá. Os meninos não estão descartados, naturalmente… mas como em minha coleção as bonecas são 99,99% meninas, por enquanto, será com elas (acho que tenho um moranguinho menino só). 😀

Não se esqueçam de se inscrever no canal no Youtube e no curtir a página no facebook também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *